First things first

Hoje foi meu primeiro dia de academia*.

Aquele primeiro dia clássico, segunda feira, tênis colorido e vergonha na cara.

IMG_0212

Ok, vergonha na cara nem tanto.

Primeiro dia de academia é a ponta do iceberg da mudança que ocorre dentro da gente por um bom tempo, até estarmos preparados pra uma mudança no visual. A imagem reflete o que está por dentro. Os músculos fortalecem depois que o entusiasmo já inundou a alma.

demiL

A Demi é rainha por falar abertamente sobre transtornos alimentares! #Queen

Foram meses de dieta, de mudanças mentais (ir num psiquiatra pode realmente mudar sua vida, e seu ponto de vista, e não é vergonha não, viu gente?). Meses que parei gradativamente de fumar, que decidi focar em mim mesma. Agora é a finalização. O fim do primeiro ciclo. (Ou do ciclo da casa 12).

Cheguei em casa feliz. Programei uma dieta. Programei minha semana e meus próximos passos. Me programo a longo prazo, o que deveria valer pontos extras pra uma ariana-sagitariana como eu.

IMG_0204

Gordura do bem + proteína + sabor paçoca! #VIDA

Esse é só mais um ponto de partida, nessa vida que é toda cheia de finais e recomeços. Vida de ciclos, uma vida que estou pronta pra voltar a viver 🙂

IMG_0200

Bom deixar registrado, pra não esquecer que cheguei aqui!

Tenho conversado com o pessoal no snapchat (sigam lá! @tessalia) agora que voltei a ter comunicação móvel (AKA celular). Se você estiver num período de transformação também, é sempre bom ter companhia na jornada pra trocar umas figurinhas né?

IMG_0213

Obrigada.

…Por tudo!

Porque a vida é lynda!

(Ay como eu sou sagitariana!)

:*

*Texto escrito em 16/11 postado em 17/11.

Deixe um comentário